#Notícia relacionada a traição: a ciência encontra a real razão pela qual as mulheres adulteram.

Uma pesquisadora dos Estados Unidos quis compreender o que leva as mulheres a traírem com maior existência, o autêntico argumento pelo qual elas traem.

porque as mulheres traem

Já se perguntou o motivo das mulheres traírem? Qual a justificativa que as levam a realizar isto. A relação esfriou, afinidade tóxica ou abusiva, falta de afetividade, entre tantos outras situações. Lembrando que a infidelidade não cabe completamente a elas, abrange também os homens.

Uma pesquisadora americana quis se adentrar mais sobre a questão e compreender o que leva as mulheres à adulterar com mais incidência. A pesquisadora buscou sites de relacionamentos extraconjugais para conhecer e achar o razão por por trás disso.

De acordo com a pesquisadora social Alice Walker da Faculdade de Missouri, não é por ausência de apoio emotivo ou por causa de fato delas se apaixonarem por outros homens. Na verdade, a argumentação está muito distante disso. Independentemente do clichê da fraqueza emocional feminina, ou da discussão da paixão, as mulheres na sua maior parte adulteram porque elas estão simplesmente insatisfeitas sexualmente.

Dentre todas as pessoas que Alice entrevistou, até mesmo dentro dos sites de relações extraconjugais, várias mulheres falaram que a vida sexual das mesmas, não existiam mais. Ela muito esporadicamente tinha relações sexuais e seus esposos nunca se preocupavam em possibilitar orgasmos para elas.

Fonte desse artigo:

https://www.portalam24h.com/curiosidades/a-ciencia-revela-o-verdadeiro-motivo-pelo-qual-as-mulheres-traem.shtml

 

Descubra Agora Mesmo Uma Traição do Seu Cônjuge ou Namorado(a) Através de Tecnologias e Técnicas Utilizadas Pelos Detetives. Desvendando os Segredos do Seu Parceiro(a), Economizando Até 80% se Comparado à Contratação de um Detetive Particular, Com o Método O Código Da Traição.

codigodatraicao.descobriratraicao.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *