A indústria da mentira.

No trabalho de Detetive Particular ouvimos muito nossos clientes comentar sobre histórias mentirosas contadas pelos maridos e, às vezes, contadas pelas esposas. A mentira têm se embrenhado entre os casais que vivem na prática das traições.

Mentir para o companheiro ou a companheira, às vezes, para os pais, quando namorados, parece ser algo mais comum que se possa imaginar.

Eu, em particular, não suporto mentiras, não vejo com bons olhos esta atitude, muito pelo contrário, rechaço e se um familiar meu utiliza desse subterfúgio para conseguir alguma vantagem ou livrar-se em ocasiões em que estariam com problemas, procuro repreender e avisar que esse tipo de atitude não é bem vinda em minha casa.

Quero salientar neste artigo uma situação onde participei como investigador e que para tentar se livrar de uma encrenca o marido tentou de todas as formas encontrar uma história plausível.

Uma jovem esposa percebendo que o marido pedia-lhe mais dinheiro que o necessário e passava muitos momentos com os chamados “amigos”, me fez observar e identificar o motivo de tanta subtração nas finanças da mesma. Por uma semana observei, acompanhei e registrei suas atividades  e suas saídas com os supostos amigos.

Em um final de semana, depois de deixar a esposa com os filhos na casa dos pais dela, pude entender qual era seu momento de diversão. Trair fazia parte da vida do jovem marido.

mentiras

Enquanto a esposa ficava com as crianças na casa dos pais dela ele apanhara uma jovem e depois de circular um tempo entre algumas cidades entraram em um Motel da região.

Imediatamente a esposa recebeu a notícia do fato, evidente que eu havia feito registro de todos os ocorridos, inclusive da entrada deles ao Motel. A esposa indignada ligou no mesmo instante a ele e disse que fora visto entrando no Motel e que teria 15 minutos para ir apanhar suas roupas no apartamento do casal.

A esposa foi de imediato ao apartamento e começou a fazer as malas, ele não demorou mais que 15 minutos para estar na frente dela. Agora vejam que interessante.

A esposa sabia que havia registro dele entrando ao Motel, mas apenas disse que ele foi visto, De posse desta vaga informação o marido achou que era invenção dela e passou inventar histórias, lugares e com que companhias estaria ele, naquele momento.

Posteriormente a esposa me confessara que o marido, sem exagero, chegou a inventar vinte histórias diferentes, tentando se justificar através de mentiras, o que não deu muito certo, haja vista, no dia seguinte apresentei todas as filmagens que comprovavam a ida ao motel do marido.

Existem pessoas que vivem mentindo, fazendo disso prioridade em suas vidas, achando que viverem dessa maneira estaria andando em um bom caminho. Já dizia a Palavra de Deus: Conhecereis a Verdade e a Verdade vos Libertará.

Com certeza ninguém gosta de ser enganado e ter que ouvir mentiras todo dia. Casais que vivem em uma linha de verdade e respeito certamente andam juntos em um caminho cristão, abençoado e feliz.

Próximo artigo:

Quando o amor vira em apenas interesse.


Descubra com facilidade uma traição do seu cônjuge ou namorado(a) através das TECNOLOGIAS utilizadas EXCLUSIVAMENTE pelos Detetives Particulares. Faça você mesmo uma investigação, economizando até 80% com o Curso O Código Da Traição, conheça o Curso clicando no link abaixo:

http://codigodatraicao.descobriratraicao.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *