Adultério sem medir consequências.

Ninguém melhor que um Detetive Particular para falar sobre casos de adultério. Nos muitos casos que trabalhamos no dia a dia acabam nos dando uma boa experiência e bagagem para falarmos um pouco deles.

As pessoas traem seus parceiros por vários motivos, mas algumas o fazem de forma a surpreender a nós todos. Casos de traição sempre existiram e sempre existirão. Hoje, com tanta tecnologia, as pessoas passam a se conhecer até de forma virtual e com muito mais facilidade ocorrem casos de traição. Diferente de anos anteriores, os casais estão mais liberais, todos saem de casa pra trabalhar e oportunidades sempre aparecem.

adultério e suas consequencias

Certa vez fomos procurados por uma advogada para investigarmos seu marido em busca de algum desvio, ou seja, se estaria saindo com outra pessoa. Realizamos vários acompanhamentos e nada foi notado. Cerca de um ano depois do ocorrido recebo uma ligação telefônica e no outro lado da linha lá estava aquele marido que eu havia investigado.

Em primeiro lugar me pediu se eu faria o trabalho pra ele, ele comentara que tinha sido investigado por mim. Ele tinha esta informação pelo fato de uma discussão que ambos tiveram, onde a mesma chegou a confessar que havia contratado um Detetive Particular. Ciente deste fato, aquele senhor queria saber se podia confiar em minha pessoa.

Respondi ao mesmo que sou fiel a quem me contrata, a quem paga pelo serviço e que podia ser fiel a ele, afinal meu compromisso com a advogada (sua esposa) se encerrara depois do final da contratação e nada me impediria, nem deixaria de ser ético trabalhando para ele.

Fui contratado pelo mesmo. Na primeira contratação, que foi da esposa, agi de forma correta e na outra contratação fui correto com o marido dela em desempenhar minhas funções.

Este cliente relatou que soubera da contratação, pois a esposa confessara ter feito isso e que nada havia encontrado ao investigá-lo. O marido afirmou de forma categórica que quem estaria adulterando era ela e ele só precisava de uma comprovação.

Na primeira tentativa de acompanhamento encontrei a advogada com um senhor e os mesmos saíram pra jantar e se divertir juntos. Apesar de viver bem com o marido e nada lhe faltar, teve desprezo pelo mesmo, indo à busca de uma pessoa de um nível mais alto. O marido havia se dedicado totalmente a ela, pois a amava muito, ela, no entanto, em nada retribuiu ao mesmo.

Pouco tempo depois esta perdeu o marido e perdeu também o novo namorado, vindo a ter uma vida mais modesta. Esta vivia muito bem com o marido e por uma aventura inconsequente chamado adultério, não ficou nem com o marido nem com aquele que havia escolhido.

Tantos são os que agem desta maneira e por vezes não medem a consequência de seus atos. Infelizmente são coisas que acontecem em nossa sociedade, normalmente quem paga a conta disso tudo são os filhos que sofrem com as atitudes inconsequentes dos pais que só se preocupam com eles mesmos sem olhar em torno.

A fidelidade num casal é considerada importante para a maioria dos mesmos e quando o adultério acontece machuca a família inteira.

Próximo artigo: http://descobriratraicao.com.br/pessoa-soberba-tende-trair/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *