Amor e ódio caminham juntos em uma traição.

Sentimentos extremos com seus significados opostos andam juntos às pessoas. Quantos relacionamentos têm por base um grande amor e é eterno sim enquanto dure, aliás, é o que a maioria fala. Relacionamentos podem ser duradouros por décadas, por uma vida inteira, enquanto outros podem ser apenas passageiros, por causa, da maioria das vezes, de uma traição.

Vale lembrar o caso Matsunaga de São Paulo, que teve repercussão nacional. Um casal que depois de muita alegria e felicidade acabou esfriando a relação e o marido acabou arrumando uma amante. Ao perceber, a esposa, que estava sendo traída contratou os serviços de um Detetive Particular para que pudesse descobrir o que estaria acontecendo. Com o andamento das investigações foi apurado que o mesmo mantia um relacionamento com outra pessoa, em uma traição típica.

uma traição

Foi quando o amor virou ódio, foi quando a esposa acabou assassinando o marido. Infelizmente extremos às vezes acontecem em nossa sociedade. Vale lembrar que atualmente as pessoas deixaram de lado o temor de Deus e dão muito pouco valor a vida.

Este caso teve muito espaço na mídia, inclusive nos principais veículos de comunicação e se faz importante neste texto salientar o fato pelo desfecho ocorrido.

Evidente que ninguém de nós se alegra com isso, afinal foi uma vida que se perdeu, uma família marcada, uma situação complicada. O fato é que o amor se transformou em ódio por causa de uma traição e teve um desfecho triste no final da história.

No dia a dia encontramos muitas pessoas vivendo situações semelhantes em seus relacionamentos, me refiro a casais onde o amor acaba esfriando, por permitirem que isso aconteça.

Evidente que a maioria não chega a extremos como a do caso citado, mas no calor do momento complicado que passam muitos garantem que o casamento acabou, alguns prometem o troco, outros perdem a noção das coisas caindo em depressão, enfim pode se perceber as mais diversas reações. Não é exagerado dizer que o amor vira ódio, que tudo aquilo que construíram e sonharam juntos passa a não ter mais importância.

Estes sentimentos andam muito próximos e passar de um para o outro é uma questão de momento. Um momento feliz reflete em satisfação, alegria, amor, já aquele momento de tristeza, de desprezo, pode resultar em puro ódio. É nessa hora que as pessoas precisam de ajuda, de apoio para não tomarem atitudes erradas que depois com certeza acabam de alguma forma se arrependendo.




traição no casamento

Casos de traição são, ainda hoje, muito comuns de acontecer e os Detetives de todo país estão sempre a postos para desvendar. Como instrutores passamos aos alunos a importância de ficarem atentos aos fatos e passarem bons conselhos a seus clientes.

Uma coisa que fiz é valorizar a família e o casamento, incentivando e apoiando aquela pessoa que passa por tudo isso a perdoar e encontrar a melhor saída para aquele momento. Certamente são momentos difíceis e delicados, mas com calma, deixando a razão falar mais forte que a emoção, tudo se pode resolver.

Leia também o artigo: http://descobriratraicao.com.br/traicao-na-terceira-idade/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *