Como posso evitar uma traição no meu casamento?

Encontrar-se nessa situação de ser traída ou traído, ninguém espera, lógico. O transtorno, a decepção e a tristeza que isso acarreta é muito grande. Quando isso ocorre mexe com todos e ao se tratar de casais com filhos, acaba afetando cada familiar. Então você se pergunta, mas como posso evitar uma traição? As pessoas chegam a consumar uma traição depois de passarem por alguns estágios. Vamos a eles.

Como posso evitar uma traição

A falta de libido sexual, ou seja, a falta de desejo pelo sexo ou pelo parceiro(a) tem sido um dos motivos principais que observamos. A falta de inovação ou apimentar a relação com alguma novidade ou sair da rotina também colabora pelo desinteresse sexual.

Afinal o amor, a relação é como uma árvore plantada no quintal, se ninguém se importar com ela, sem nenhuma gordura na terra, sem que alguém leve um pote de água e despeje em suas raízes esta planta pode estar condenada a morte.

Como posso evitar uma traição? Esta pergunta muitos se fazem em busca de uma resposta plausível. Poder evitar uma traição, pode ser mais simples que muitos imaginam, ações diárias, simples gestos, reavivar o amor é algo que todos nós podemos fazer, afinal disso tudo depende nossa felicidade.

Gestos de carinho ao parceiro(a) têm um significado expressivo na relação. Quem não gosta de acordar com um sorriso do parceiro(a), e também retribuir a altura o gesto, se sentir valorizado ou valorizada mantém viva a chama. Agradar o parceiro(a) satisfazendo suas vontades no dia a dia diz muito ao relacionamento. O respeito mútuo em casa e fora dela, principalmente diante de estranhos valoriza a convivência.

Nunca humilhar o parceiro(a) ou parceira diante de outros, mesmo que pareça sem muita importância, pode machucar profundamente o humilhado e deixar marcas por logo tempo.  Não dar ouvidos a solicitações que, para quem as solicita, são de suma importância para o bom andamento da vida, vêm como um somatório de fatores que levam as pessoas a achar que estão sendo ignoradas, deixada de lado, sem importância para a vida de seu parceiro(a)…

Veja que poderia enumerar mais e mais motivos de uma traição conjugal, fatos que levam pessoas a procurarem paz, carinho, compreensão em outros braços.

Por esta razão é que devemos nos conscientizar e estar atentos aos detalhes. Com certeza você já ouviu dizer que um avião só cai dos céus após uma soma de fatores, uma soma de erros.Assim podemos comparar o relacionamento de um casal como a queda de um avião. Uma soma de fatores em um relacionamento também pode causar a queda do amor e provocar estragos irreparáveis.

Qualquer pessoa pode sim evitar uma traição de seu parceiro(a), é preciso, em contrapartida, alimentar e cultivar bons hábitos, respeitar ao parceiro(a), saber dar o valor que aquela pessoa merece, dizer a cada dia o quanto a ama, o quanto ela é importante em sua vida e que você não poderia viver sem a presença dela.

Isso faz com que o parceiro(a) se sinta valorizado e importante, retribuindo igualmente a outra parte tudo o que dele ou dela recebe, esta é a resposta que sempre dou para as pessoas que me perguntam “como posso evitar uma traição” Este esforço, estas atitudes que acabei de explicar neste artigo, devem começar bem cedo, o mais rápido possível.

Artigo relacionado:

descobriratraicao.com.br/amor-e-odio-caminham-juntos-em-uma-traicao/

Vídeo relacionado:


Descubra com facilidade uma traição do seu cônjuge ou namorado(a) através das TECNOLOGIAS utilizadas EXCLUSIVAMENTE pelos Detetives Particulares. Faça você mesmo uma investigação, economizando até 80% com o Curso O Código Da Traição.

Saiba mais no site: http://codigodatraicao.descobriratraicao.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *