Como superar uma traição?

Passar por uma situação de traição pode fazer parte de muitas pessoas, afinal diz o ditado: “quem está na chuva pode se molhar.” Não necessariamente quem esteja vivendo maritalmente seja inevitável passar por isso, mas ocorre com frequência entre os casais. Muitos perguntam para si ou para a família “como superar uma traição?”, saber superar uma traição é uma virtude que muitos precisam aprender e poder aplicar em seu convívio.

Para superar uma traição é preciso determinação, força de vontade e mansidão em seu convívio. A maioria das pessoas pensa em um primeiro momento em se vingar ou acabar com o relacionamento, como uma forma de resolver o problema. Vamos ver dois preceitos que tem ajudado muito nossos clientes a superar o momento difícil que passaram.

O Amor.

como superar uma traição no casamento

Este sentimento maior tem que ser cultivado diariamente. Através do amor, da paciência, da mansidão, uma pessoa pode evoluir e superar este momento, porém não estou dizendo que você deve aceitar e engolir tudo o que acontece, pelo contrário, deve mostrar o quanto isso machucou e ser um tanto enérgico(a).

Temos aconselhado nossos clientes a se impor e exigir respeito ao parceiro. Quando há respeito tudo fica diferente, aquele(a) que traía passa a ter novos valores e novos direcionamentos.

Infelizmente alguns até se propõe a mudar, no entanto, ficam praticando as mesmas coisas. Fazem com mais cautela, mas continuam a trair a pessoa que se propuseram a respeitar.

Cultivar o amor deve ser preocupação de ambas as partes, se um puxar o relacionamento para cima e outro para baixo, pouco adiantará.

Fé em Deus.

superação do adultério

Se apegar em algo que se possa acreditar, orar e esperar pela ajuda, tem sido de muita valia às pessoas. Acreditar que Deus pode transformar uma pessoa, através da fé temos visto que é bem eficaz.

Pelo país há muitas igrejas e grupos de apoio às pessoas necessitadas, pois a necessidade das pessoas pode ser em várias áreas e segmentos.

Procurar ajuda e acreditar em Deus ajudam a superar os momentos difíceis que eventualmente muitos passam.

Uma cliente que utilizou dos meus serviços para descobrir o que estava se passando na vida de seu marido, encontrou na fé em Deus o conforto para poder suportar e superar quando passou por esta dificuldade.

Minha cliente tinha muita fé e passou a exercitar a mesma, buscando Deus diariamente e encontrando paz em suas orações levando adiante seu relacionamento com seu esposo, isso fez com que ela se tornasse uma pessoa mais amável, o que proporcionou uma mudança também em seu marido, que ao perceber que poderia estar perdendo a esposa por ter ele tido uma conduta equivocada, vendo ele que a esposa havia mudado muito, até melhorado o relacionamento, passou a respeitá-la.

Acredito que devemos estar sempre ligados em uma força superior e sublime, de onde podemos encontrar conforto e tranquilidade, nos casos de traição uma força dos céus é sempre bem vinda. Isso conforta e fortifica nossa alma e espírito dando força e rumo na continuidade da vida de todos.

As pessoas que passam por estas situações, aconselhamos a buscar todo tipo de ajuda, ficar sozinhas com pensamentos ruins não é algo proveitoso para superar uma traição.

Veja também o vídeo abaixo relacionado sobre o assunto:

Posso Prevenir Uma Traição em Meu Casamento?

Artigo relacionado:

http://descobriratraicao.com.br/consequencias-do-adulterio-no-casamento


Descubra com facilidade uma traição do seu cônjuge ou namorado(a) através das TECNOLOGIAS utilizadas EXCLUSIVAMENTE pelos Detetives Particulares. Faça você mesmo uma investigação, economizando até 80% com o Curso O Código Da Traição.

Saiba mais no site: http://codigodatraicao.descobriratraicao.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *