As consequências da traição no casamento.

Conhecemos um velho ditado que diz: “toda ação gera uma reação”. A menos que haja um mórbido interesse, uma traição mexe muito com as pessoas. Sentir-se traída ou traído gera angústia, desconforto, humilhação, tristeza. Infelizmente muitos acabam passando por esse estresse. Vamos ver abaixo algumas consequências da traição no casamento, separei abaixo o que eu presenciei em quase 1000 casos de adultério trabalhados nos últimos 18 anos como Detetive Particular.

Consequências da traição no casamento:

Dificuldade de perdoar de verdade.

consequencias da traição no casamento

Eu costumo comparar a traição com a janela de sua sala de estar. Imagine que algum objeto tenha sido jogado contra ela e o vidro rachou de baixo a cima, porém nenhum orifício se formou.

Ao olhar para a janela você pode perceber que lá fora sopra um forte vento, no entanto o mesmo não passa pelo vidro, pois está apenas rachado e não quebrado, contudo sempre que você olhar para o mesmo verá a rachadura de cima a baixo e ela estará sempre ali lembrando você que o vidro está rachado.

Você tem motivo real para não confiar.

consequencias do adultério

A partir do momento que você souber da traição, a lembrança do passado estará sempre viva, qualquer atraso ou desculpa fará você imaginar que algo estará acontecendo, deixando você tensa, insegura, pois a confiança não mais estará presente entre o casal. Isso tem sido uma constante nos relacionamentos e se torna um obstáculo quase intransponível, sendo bem complicado passar dessa fase.

Necessidade de ajuda profissional.

adultério no casamento

Nem sempre o melhor caminho é desabafar com amigos ou familiares, estes acabam interferindo em seu relacionamento, em sua vida. Se ainda estiver difícil ter certeza se você perdoou ou não, você pode procurar um naturólogo ou um terapeuta, especialista em relacionamentos.

Existem técnicas como a terapia floral e terapia com argila que ajudam a eliminar estas memórias traumáticas das suas células funcionam como uma desintoxicação emocional.

Com estes tratamentos naturais você vai se sentir mais leve e vai compreender de verdade que errar é humano e que se vocês realmente se gostam, tem grandes chances de viver uma vida plena e recuperar a confiança.

Procurar uma saída é sempre o melhor caminho. Esse deve ser o objetivo de qualquer casal que esteja passando por este problema. A ajuda profissional tem sido o caminho mais eficaz, pois confiar em alguém que tem experiência, que seja especialista no assunto é colocar nas mãos de uma pessoa que sabe encontrar a solução em busca da saída do problema.

Muitos de meus cliente precisaram buscar solução externa com estes profissionais e realmente tem ajudado bastante a superar e retornar a uma vida normal.

Enfim, é um estrago possível de reparar, em minha carreira de Detetive Particular acompanhei muitos casais com este tipo de problema e tenho percebido que, em sua maioria, a busca por uma solução tem sido constante.

Sempre importante reavaliar todo o passado, resgatar a essência do relacionamento, ver que caminho se construiu, os filhos, se houver, são fator primordial de avaliação. Se você passar por isso, lembre que nem tudo está perdido e que é importante reavaliar os fatos e juntar os cacos, e que apesar de tudo vale a pena lutar pelo seu amor.

Artigo relacionado:

http://descobriratraicao.com.br/quando-nao-se-espera-uma-traicao


Descubra com facilidade uma traição do seu cônjuge ou namorado(a) através das TECNOLOGIAS utilizadas EXCLUSIVAMENTE pelos Detetives Particulares. Faça você mesmo uma investigação, economizando até 80% com o Curso O Código Da Traição.

Saiba mais no site: http://codigodatraicao.descobriratraicao.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *