Curiosidades na traição.

Muitas pessoas acham que casos de traição ou adultério são engraçados acompanhar e participar deles. Pelo contrário não vejo nada de engraçado nestes momentos. Agora curiosidades sempre aparecem e, às vezes, nos intrigam deixando pontos obscuros a serem revelados, vejam as duas histórias a seguir.

Certa vez uma esposa contratou um Detetive Particular para descobrir o que estava acontecendo com seu marido. Os acompanhamentos os levaram com certa frequência a Motel, onde o mesmo entrava sempre sozinho ao recinto. O fato de entrar sozinho passou a intrigar o investigador que passou a observar tudo a seu redor, ou seja, passou a fazer registros de todos os carros que entrassem antes, durante e depois da entrada do investigado, inclusive após sua saída.

Um considerável tempo foi preciso até se chegar à conclusão de que aquele senhor não tinha relação com qualquer pessoa, nem externa, nem interna do Motel. O investigador pediu a esposa que fizesse uma verificação no interior do veículo do marido em busca de indícios. A esposa encontrou escondida debaixo do banco do condutor uma boneca inflada e era com isso que o marido ia ao Motel, sendo uma surpresa a todos.

Um caso há alguns anos atrás nos intrigou muito. Um senhor empresário muito bem sucedido passou a ter atitudes estranhas e sumia aos domingos à tarde. Era específica a sua sumida, normalmente relatava a esposa que suas andanças eram em função de jogos de futebol onde gostava muito de assistir e acompanhar.

Passamos a acompanhar o mesmo e percebemos que sua saída à tarde aos domingos não tinha a ver com jogos de futebol e sim seu destino era totalmente outro. Antes que você conclua que o mesmo possuía uma amante, deixa eu lhe dizer: para a felicidade da esposa não era nada disso. Felicidade por um lado, mas preocupação por outro lado o senhor em questão depois de descoberto que não ia ao futebol e também não se dirigia qualquer Motel, acabou por confessar que era viciado em jogo clandestino.

Mencionei a preocupação da esposa, pois o mesmo havia perdido valores expressivos nas jogatinas, nada que comprometesse o patrimônio mas algo considerável.

Quis mostrar neste artigo que, certas vezes, as coisas não são o que parecem, conclusões precipitadas podem ser bem distantes da realidade dos fatos, como os dois episódios aqui citados. Certos clientes chegam a ir mais longe e fantasiam situações, chegam a afirmar categoricamente que seus parceiros estão tendo um caso, as vezes, pela insegurança, outras vezes por considerar que a relação se esfriou.

O fato é que sem um acompanhamento mais apurado, refinado, seja por um profissional, ou seja, por equipamentos com tecnologia que permitam dar um diagnóstico mais correto as pessoas ficam apenas nas conclusões precipitadas, fazendo julgamentos errôneos de seus parceiros.

Que bom que hoje a tecnologia vem a passos largos desvendar estes mistérios e trazem informações mais seguras às pessoa, mostrando a realidade dos fatos e das situações com muito mais clareza, ou seja, não é mais preciso tomar atitudes precipitadas, nem ter conclusões apenas por dedução, basta querer apurar e tudo pode sim ser esclarecido.

Leia também: Filhos que interferem na vida dos pais.


Descubra Agora Mesmo Uma Traição do Seu Cônjuge ou Namorado(a) Através de Tecnologias e Técnicas Utilizadas Pelos Detetives. Desvendando os Segredos do Seu Parceiro(a), Economizando Até 80% se Comparado à Contratação de um Detetive Particular, Com o Método O Código Da Traição.

 

http://codigodatraicao.descobriratraicao.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *