Décadas de união bem fortalecidas.

Uniões estáveis há décadas parece utopia, mas ainda se pode apreciar. Evidente que o que vemos são pessoas já da terceira idade. A questão é: casais modernos de hoje chegariam a conviver juntos por décadas e festejar, por exemplo: bodas de ouro ou diamantes?

Décadas de união

Com influência da mídia, onde a moda do feminismo explodiu entre os casais, onde o homem vem sendo apoucado por um sistema autoritário que submete o homem  à  mulher de uma maneira muito estranha, não que eu queira bancar o machista, mas nas escrituras sagradas diz que o homem é o cabeça da mulher e a mulher foi criada por causa do homem, não em grau de inferioridade, mas para ser parceira, companheira com um objetivo superior, a de crescer e se multiplicar.

A mídia também mostra o quanto é fácil a dissolução de um casal em detrimento de outrem, terminar um relacionamento de anos é algo absolutamente normal e por assim dizer necessário, segundo tentam nos impor.

Na verdade, um casal que pretende ter um relacionamento sólido, deve traçar seu próprio destino, em parceria, em comum acordo, afinal criar filhos, educá-los de forma correta, na moral e espiritualmente requer um empenho dos pais, uma dedicação desde o nascimento até a vida adulta.

Imaginem aqueles filhos que não encontram referência na família, pais ausentes, brigas, os que compensam presença com presentes para agradar os filhos e pouco se importam com os mesmos.

Filhos requerem dos pais toda atenção e empenho, do contrário muitos deles entram para o caminho obscuro das drogas, caminho este trás tristeza e destruição a toda a família.

união na família

Casais que pretendem seguir décadas de união, de matrimônio, devem ter em mente que é necessário superar muitos desafios em busca do amor que a cada dia norteia ambos. Desafios, dificuldades, sempre aparecem a todos, mas com fé em Deus e determinação todos podem superar.

A cumplicidade entre um homem e uma mulher, o respeito, a admiração, o elogio deve ser ingredientes para suportar as adversidades impostas por este mundo cruel que prega que um casal pode e deve se dissolver depois de um tempo juntos.

Agora me pergunte qual filho fica feliz em viver com pais separados, em brigas, desentendimentos, desavenças. Nenhuma destas  coisas deve agradar ninguém, nem acho que deva fazer parte da vida das pessoas, quem não quer uma família feliz, temente a Deus, com princípios Cristãos, com valores que alegram e satisfazem a qualquer um.

Tomara que possamos ver muitos casais chegar a velhice ainda renovando o amor, em busca constante da felicidade, fortalecidos pela união, pelos filhos criados com carinho e dedicação mantendo-se sempre fiéis até o fim de suas vidas.

Veja também: http://descobriratraicao.com.br/a-industria-da-mentira/


Descubra com facilidade uma traição do seu cônjuge ou namorado(a) através das TECNOLOGIAS utilizadas EXCLUSIVAMENTE pelos Detetives Particulares. Faça você mesmo uma investigação, economizando até 80% com o Curso O Código Da Traição, conheça o Curso clicando no link abaixo:

http://codigodatraicao.descobriratraicao.com.br/

Sobre Orlei Carraro

Olá! Sou o Detetive Particular Orlei Carraro, resido na linda serra gaúcha na cidade de Bento Gonçalves, berço da fabricação de Móveis e terra dos melhores vinhos produzidos no país. Com atuação na área de Investigação desde o ano de 1999, sou conhecedor das técnicas utilizadas pelos Detetives Particulares, instrutor de novos Detetives, compartilhando conhecimentos.

Criamos este Blog com o intuito de levar a todas aquelas pessoas que tem a necessidade de fazer uma investigação particular, mas que as condições financeiras sempre as impediram e mais, para aquelas pessoas que encontravam dificuldades em relação ao tamanho de sua cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *