É difícil aceitar quem falta com o respeito.

Na verdade é muito complicado entender as pessoas, principalmente os que são soberbos e se acham seres muito superiores a nós. Às vezes estes soberbos estão ao nosso redor, convivendo, fazendo parte de nossa família, ou parcerias profissionais.

Uma pessoa soberba pouco se importa com os outros, vive em função de sua própria vida, tendo olhos só para si, ofendem, humilham, desprezam seus semelhantes como se fossem cães sarnentos.

O respeito em uma relação tem importância fundamental seja qual for a relação. Quão triste é ver um casal que se desrespeita diante dos filhos e pior, diante de estranhos.

falta de respeito nos casais

Recordo-me de um casal que de uma forma muito explícita deixava transparecer agressões que norteavam o relacionamento. Em público claramente a esposa xingava o marido por qualquer razão, fazendo-o passar por humilhações diante de estranhos, não existia respeito na relação deles.

Ao ser procurado por um familiar do marido pude me inteirar de toda a história daquele casal. A contratante afirmava categoricamente que a esposa de seu irmão o estaria traindo e traição era coisa que os mesmos repudiavam com veemência.

Procedeu, a irmã daquele senhor, com a contratação dos serviços em busca de uma possível traição por parte da esposa.

Como dois e dois são quatro, bastou observar alguns dias até que numa bela tarde a pessoa em questão sai bem produzida de casa em direção à parada de ônibus. Lá permaneceu como alguém que estivesse aguardando passar o próximo ônibus, até um veículo estacionar perto e a mesma embarcar dirigindo-se ao Motel da região.

De imediato informamos a contratante que acionou o marido de quem estava no Motel e ele ficou pelo caminho no aguardo da esposa. Depois de passarem algumas horas no Motel o veículo a trouxe de volta deixando-a próximo de onde a havia pego.

Foi quando o marido se aproximou e a fez embarcar no carro da família  desmascarando-a, comunicando inclusive que possuía filmagens dela no Motel.

Este caso teve bastante repercussão na época. De uma certa forma serviu de maneira positiva para o casal que precisou avaliar tudo o que estavam vivendo, considerar que tinham três filhos que careciam dos pais entre outros pontos em comum e decidiram reatar, deixando para trás um passado nebuloso iniciando uma nova vida com novos rumos.

Com certeza foi um processo difícil deixar tudo, esquecer tudo, as humilhações, o fato dela o trair com outro homem, enfim superar uma traição em benefício da família, esquecer tudo e recomeçar tudo de novo.

Vejo com bons olhos isso tudo, mostra que as pessoas ainda conseguem perdoar e recomeçar, apesar da dor, do sofrimento, da falta de respeito. Meus parabéns aos que superam estes obstáculos, certamente são pessoas de bom caráter e de boa personalidade.

Diz nas sagradas escrituras: “a soberba precede a ruína”. Os soberbos, mesmo em nosso tempo atual acabam por ir por terra, ninguém fica impune sempre, um dia a queda chega e quanto mais alto estiver, maior será a queda. As verdades bíblicas são as que nos norteiam e nos direcionam, andemos, pois nelas.

Artigo relacionado: O que fazer quando o “adversário” é um amigo próximo?


Descubra com facilidade uma traição do seu cônjuge ou namorado(a) através das TECNOLOGIAS utilizadas EXCLUSIVAMENTE pelos Detetives Particulares. Faça você mesmo uma investigação, economizando até 80% com o Curso O Código Da Traição, conheça o Curso clicando no link abaixo:

http://codigodatraicao.descobriratraicao.com.br/

1 comentário


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *