Falsos perfis sociais.

Em virtude das redes sociais em alta, temos percebido fatos ocorrerem. Pessoas se escondem através de falsos perfis e ficam mexendo com os sentimentos das pessoas sem se importar com as consequências.

Na minha profissão de Detetive Particular pude presenciar momentos difíceis de esquecer. Ocorreu uma contratação de serviços que partiu do Estado do Rio de Janeiro para uma investigação em minha cidade, aqui no interior do Estado do Rio Grande do Sul. Um jovem senhor me relatou que passara a se corresponder via mensagens pelo computador com uma mulher que se dizia Juíza de Direito, solteira e disponível.

Com o tempo o relacionamento virtual passou a se intensificar e meu cliente desenvolveu uma paixão pela mesma. Passou a falar com ela por ligação telefônica e passou a considerar sua vinda a minha cidade para conhecer a amada.

Notei o quanto estava envolvido aquele jovem senhor. Um fato passou a preocupa-lo. Numa das ligações que fizera ouviu uma criança passar do lado da amada e chama-la de vovó.

Este fato chamou sua atenção, visto que a amada havia lhe enviado uma foto de corpo inteiro e aparentava ter um pouco mais de trinta anos de idade. De posse da foto e os dados que me enviara passei a investigar o caso e para nossa surpresa percebemos e confirmamos ser tudo mentira o que ela passara a meu cliente.

A tal moça tinha aproximadamente 70 anos de idade, não trabalhava no Fórum, era casada, seu marido tinha problemas de saúde, com falta de memória, e a foto que apresentou a meu cliente era da filha da mesma.

falsos perfis sociais

Foi possível entender o fato de uma criança passar ao lado e chamá-la de vovó. Reuni todos os dados, inclusive foto da senhora de 70 anos de idade com a qual o mesmo se correspondia, além de apurar com uma vizinha que a tal senhora já era recorrente, ou seja, não era a primeira vez que agia dessa maneira.

Quem ouve essa história com certeza acha graça, mas para quem foi traída a confiança depositada não havia graça nenhuma. Acreditando estar se correspondendo com uma jovem juíza de Direito, foi uma desilusão sem tamanho.

Escrevo este artigo para que sirva de alerta a aqueles que possam estar numa mesma situação e acabam se cegando por uma ilusão, enquanto que do outro lado pode estar alguém que está se divertindo e rindo de toda a situação que provocada, sem se lixar com os sentimentos dos outros e sem se importar com o mal que está causando a uma pessoa de boa índole que acreditou no que estava vivendo.

É preciso ter cuidado, estar alerta para não cair em ciladas. A pessoa citada na história estava traindo o marido e também estava traindo a confiança da pessoa que por hora se relacionava. Atos estes totalmente repudiáveis por mim e acredito que também pela sociedade de maneira geral.

Leia também: http://descobriratraicao.com.br/valer-a-pena/

 


Descubra Agora Mesmo Uma Traição do Seu Cônjuge ou Namorado(a) Através de Tecnologias e Técnicas Utilizadas Pelos Detetives. Desvendando os Segredos do Seu Parceiro(a), Economizando Até 80% se Comparado à Contratação de um Detetive Particular, Com o Método O Código Da Traição.

 

http://codigodatraicao.descobriratraicao.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *