#Notícia relacionada a traição: Mulher descobre que noivo a traiu no dia seguinte depois de pedi-la em casamento.

Vikkie Kenward, uma mulher britânica, de 30 anos, foi pedida em casamento pelo noivo, Ty Smith, de 35, e aceitou o pedido. Os 2 celebraram o veredito, fizeram planos e brindaram. No entanto, depois de algumas semanas, veio o espanto desagradável. Smith telefonou para Vikkie. Quando ela atendeu, nem uma pessoa falou: Vikkie apenas escutou, do outro lado da ligação, ruídos de 2 pessoas na cama. Nisso, ela ouviu a voz de Smith.

Ele tinha ligado sem querer para a futura esposa no instante no qual envolvia-se com outra moça, chamada Amy. Decepcionada, Vikkie investigou telefonemas e mensagens do noivo. Descobriu que Smith esteve com a mesma amante em diversas ocasiões e certo encontro ocorreu 24 horas depois do companheiro comunicar o noivado a sua namorada.

O acontecimento contado por Vikkie repercutiu nas redes sociais e ganhou notoriedade nos principais tabloides britânicos.

Veja o vídeo abaixo com mais informações:

 

Os números relacionados a traição não param de aumentar, principalmente no Brasil. Por conta da cultura em que vivemos aqui na América Latina há cada vez mais homens e mulheres traindo os seus cônjuges e namorados(as).

 

Você quer ter a certeza de que o seu cônjuge ou namorado(a) está lhe traindo ou se ele(a) é fiel, com provas concretas (sem indicativos e coisas do tipo…)? Clique no link abaixo e saiba mais:

codigodatraicao.descobriratraicao.com.br

 

Sobre Orlei Carraro - Detetive Particular e Professor

Olá! Sou o Detetive Particular Orlei Carraro, resido na linda serra gaúcha na cidade de Bento Gonçalves, berço da fabricação de Móveis e terra dos melhores vinhos produzidos no país. Com atuação na área de Investigação desde o ano de 1999, sou conhecedor das técnicas utilizadas pelos Detetives Particulares, instrutor de novos Detetives, compartilhando conhecimentos.

Criamos este Blog com o intuito de levar a todas aquelas pessoas que tem a necessidade de fazer uma investigação particular, mas que as condições financeiras sempre as impediram e mais, para aquelas pessoas que encontravam dificuldades em relação ao tamanho de sua cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *