A traição na família: o adultério influi na vida dos filhos de um casal?

Casos de traição na família criam uma tensão em todos os integrantes da mesma. Dificilmente os membros de uma família ficam sem saber do ocorrido, evidente quando tudo vem à tona, quando tudo é descoberto.

Aliás, nada é tão perfeitamente encoberto que não possa ser desvendado. Para os Detetives Particulares esta é a missão quando de uma contratação.

A família é diretamente atingida nestas horas, cria-se toda uma expectativa negativa em relação ao assunto, é algo semelhante ao que o povo vive atualmente em relação ao governo, só que multiplicada por dez e atingindo diretamente a cada membro.

Eu particularmente vejo com bons olhos aqueles casais que chegam a um ponto sem volta na relação, que mais nada dá certo, que não tem como continuar e numa boa conversa chegam a uma conclusão em encerrar o relacionamento, evidente depois de esgotadas todas as possibilidades de continuidade.

Nestas situações ambos se preparam, comunicam os familiares e de uma forma amigável e sem ressentimentos tomam caminhos opostos um do outro, partindo para uma nova caminhada em busca da felicidade.

Quanto menos as pessoas fizerem sofrer os filhos em virtude de uma separação, melhor. As crianças não entendem com facilidade esta traição na família, o fato dos pais não mais viverem juntos… Para a maioria das pessoas um forte estresse se forma, angústia e apreensão para os dias que estão por vir.

Recordo-me de uma família onde o marido, muito trabalhador, solicitou uma investigação junto à esposa. Em poucos dias de acompanhamentos encontramos o que ele suspeitava há algum tempo.

Sua esposa, com a alegação de que tinha assuntos para resolver no centro da cidade, acabava embarcando num carro e seguindo para o Motel com outro homem.

Fatalmente um belo dia ocorreu o flagrante de o marido visualizar os fatos e o caos se estabeleceu na família. Meu cliente chegou a pensar em separação, mas a esposa vendo que ficaria em apuros, pois teria que sair de casa, começou a colocar os filhos no meio de tudo e chantageou o marido.

traição na família

Os filhos por sua vez ficaram a meio o fogo cruzado. Acusações, discussões, era o que acontecia dia a dia entre os dois e por um tempo os filhos tiveram que presenciar tudo aquilo sem muita ação, na verdade torcendo para que tudo se resolvesse, afinal, os filhos sempre querem que os pais fiquem juntos para que eles possam estar com a sensação de segurança, com isso, se existe caso de traição na família, o mesmo influi sim na vida dos filhos.

Dentro do que sempre sugiro a todos os que passam por este tipo de problema, este casal permaneceu unido e o perdão imperou entre eles, assim voltou a se estabelecer a calma e a ordem.

De qualquer forma este assunto é muito delicado e abala as famílias, implica em cada membro dos envolvidos.

Certamente os mais prejudicados são os filhos que de um momento para o outro se veem com esta situação em torno deles e precisam encontrar forças para suportar e superar as consequências que seus pais as impõem.

Leia também: a vingança após uma traição.

Descubra com facilidade uma traição do seu cônjuge ou namorado(a) através das TECNOLOGIAS utilizadas EXCLUSIVAMENTE pelos Detetives Particulares. Faça você mesmo uma investigação, economizando até 80% com o Curso O Código Da Traição.

Saiba mais no site: http://codigodatraicao.descobriratraicao.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *