Porque as mulheres traem com frequência?

Quem pensava que só mencionaríamos o porque os homens traem, se enganou redondamente. Muitas mulheres traem sim, de uma forma bem discreta, procurando manter em sigilo suas façanhas, isso ocorre, muitas vezes, nas melhores famílias. Os motivos do porque as mulheres traem se diferem um pouco dos homens.

Enquanto os homens buscam apenas uma aventura e sair da rotina, as mulheres são mais sentimentais. Vamos analisar alguns motivos do porque as mulheres traem com muita frequência, na minha visão de Detetive Particular com 18 anos de carreira, baseado no que tenho acompanhado em meus trabalhos investigativos:

A falta de sexo.

falta de sexo

Um casal que inicialmente passa noites se divertindo e com o passar do tempo vai deixando isso de lado, em função de compromisso, a atenção a filhos e a rotina, pode ser uma boa oportunidade de uma busca por outro parceiro fora das quatro paredes.

A vingança.

vingança no casamento

Por vingança, mesmo que o parceiro não tenha traído, mas por algum motivo onde ocorre um desacordo e ela perde a confiança, como por exemplo: o marido detonar suas economias para comprar um barco para pesca. Ela vai ficar magoada e querer machucar da mesma maneira, traindo sua confiança.

A autoestima.

A autoestima baixa no casamento

Toda mulher gosta de ser amada, desejada e se o companheiro não reparar muito nela e pelo contrário um colega de trabalho começar a dizer que ela está linda, der algum presentinho, enfim, isso pode ser o começo de uma traição.

A falta de intimidade.

falta de intimidade no casamento

Um casal deve se importar com seu parceiro e estar atento às necessidades diárias, o diálogo, resolver os problemas, encontras novos rumos par a que a harmonia impere.

Se o homem der pouca importância a mulher, ela pode vir a ter um amigo íntimo que certamente poderá ter segundas intenções e levar os assuntos íntimos a um quarto de motel.

O relacionamento em crise.

porque as mulheres traem tanto

Todos os casais tendem a passar por crises e devem juntos saber administrá-las, do contrário se o dano for irreparável, como por exemplo: descobrir a traição do parceiro, basta uma oportunidade para uma traição.

O desprezo.

desprezo

Quem encontrou uma boa mulher, encontrou um tesouro, e como tal deve ser tratado. O marido que vê a mulher apenas como uma empregada que tem apenas obrigações junto à família e filhos e não a faz se sentir importante, corre o risco eminente de ser traído.




O rompimento estratégico.

rompimento estratégico no casamento

Quando não se observa estas questões, em vez de declarar oficialmente o fim do relacionamento, elas traem. Assim, não precisam enfrentar os questionamentos da decisão, procurando um caminho que muitas vezes não tem volta e para elas está tudo resolvido.

Porque as mulheres traem com mais frequência agora do que antigamente? Porque elas estão muito mais independentes nos tempos atuais. Elas estudam, se formam, são boas profissionais, dedicadas aos negócios, à família e suas independências as fizeram evoluir, enquanto até poucas décadas atrás somente os maridos traiam, hoje há certo nivelamento na questão da traição.

Leia também o artigo: Porque os homens traem tanto? Detetive Particular responde.

Aos homens que não desejam passar por esta situação, tratem de dar o devido valor a suas esposas e ficar atentos aos sinais para evitar aborrecimentos.


Descubra com facilidade uma traição do seu cônjuge ou namorado(a) através das TECNOLOGIAS utilizadas EXCLUSIVAMENTE pelos Detetives Particulares. Faça você mesmo uma investigação, economizando até 80% com o Curso O Código Da Traição.

Saiba mais no site: http://codigodatraicao.descobriratraicao.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *