Porque os homens traem tanto? Detetive Particular responde.

Na visão de um Detetive Particular os homens são os que mais praticam a traição. A traição é um assunto corriqueiro entre amigos, muitos se perguntam “porque os homens traem tanto”, principalmente quando uma moça facilita as coisas para os homens, ou seja, aquelas moças oferecidas, que por uma aventura ou por dinheiro ou por querer se dar bem, escolhe suas vítimas.

Um dito popular em relação a maioria dos homens se encaixa como uma luva nesses momentos: “mas o homem é burro”.

Nos relacionamentos, se pararmos e confessarmos a realidade, não somos nós quem escolhemos a parceira e sim, na maioria das vezes, somos escolhidos e fisgados, esta seria a resposta da pergunta do porque os homens traem tanto. Isso é um fato, uma realidade.

porque os homens traem tanto

Quando ocorre uma traição por parte do homem, certamente dois fatores são observados em todos os casos.

Primeiro fator: observamos que há uma permissão e uma abertura da parte masculina em relação a uma possível traição.

Podemos nos questionar em relação a isso e tentar entender a razão. A rotina, a mesmice, a falta de libido do parceiro tem influenciado nas decisões em abrir um espaço para esta possibilidade.

Quando uma pessoa se encontra enrolada nisso e está aberta a esta possibilidade, muitas coisas podem acontecer.

Há aqueles que se iludem e se apaixonam por outra pessoa, criando um grande problema a todos, pois na sua maioria, são pessoas que já possuem família e, às vezes, chegam ao ponto de ter que tomar decisões muito sérias.

homens traindo

Segundo fator: segundo fator do porque os homens traem tanto é a pressão que certas moças fazem a eles. As “atiradinhas”, oferecidas e normalmente bonitas e atraentes que buscam uma aventura ou até, se for o caso, forçar a acabar com o relacionamento e ficar com elas.

Alguns acabam aceitando a situação e o relacionamento com o primeiro amor tem data e hora para terminar.

Aconselhamos as pessoas que percebem indícios de traição de seus parceiros a tomar todo cuidado, revendo a relação, buscar por ajuda em não permitir que alguém se infiltre entre o casal trazendo tantos dissabores e problemas. Se você está às voltas com esse tipo de problema, não perca tempo algum e comece a agir, há de avaliar seu dia a dia, a rotina e com certeza mudanças hão de acontecer, lógico que deve acontecer de ambas as partes, mas tem que começar por você, o ponta pé inicial deve ser o seu em busca de uma solução, a partir daí, cada um fazendo sua parte no relacionamento trará benefício a ambos.

Seguindo estas orientações há uma possibilidade de sucesso.

Se nada for feito, fatalmente o relacionamento estará condenado a terminar em um breve tempo e quando isso ocorre normalmente não temos visto as pessoas reatar, passando de um relacionamento que começou lindo e quente a apenas uma lembrança do que um dia foi um grande amor e que não mais será reativado. Importante que se lute pelo propósito de manter a família unida e feliz.

Próximo artigo para leitura: http://descobriratraicao.com.br/como-lidar-com-a-traicao/


Descubra com facilidade uma traição do seu cônjuge ou namorado(a) através das TECNOLOGIAS utilizadas EXCLUSIVAMENTE pelos Detetives Particulares. Faça você mesmo uma investigação, economizando até 80% com o Curso O Código Da Traição.

Saiba mais no site: http://codigodatraicao.descobriratraicao.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *