Qual a reação quando não se espera uma traição do esposo(a)?

As reações diante de uma traição do ser humano são as mais diversas possíveis. Em especial quero aqui relatar a frustração e reação de uma cliente ao descobrir a traição de seu esposo. Após o fato, um momento de decepção a envolve, provocando reações e indignações.

reação de uma traição

Procurado por uma distinta mulher, muito fina e elegante de classe média alta, informou com pesar sua condição.

Relatou a mim que há poucos dias recebera uma ligação de um senhor informando que seu marido e mais a esposa do que havia ligado, tinham um caso e que em função do ocorrido se encontrou com o marido de minha cliente e desferiu-lhe vários socos no rosto deixando-o muito ferido.

Ouvindo toda história, minha cliente lembrou-se do suposto assalto que o marido sofrera dias antes, onde o assaltante depois de, supostamente levar alguns trocados, o agrediu quebrando seu nariz.

O fato realmente ocorreu e o marido sustentava a história do assalto até ser desmascarado pelo agressor junto à esposa.

Sem saber de nomes ou qualquer indício do fato, minha cliente me procurou com apenas um número de telefone fixo captado ao receber a ligação. Demos início às investigações e o número de onde partiu a ligação era de uma pequena empresa na área de segurança do trabalho.

Analisamos todos os homens que faziam parte da empresa. Fomos descartando os menos prováveis até chegarmos a um senhor, cuja esposa, foi faxineira da casa de minha cliente anos antes, apurado através das investigações e acreditem se quiser, a mesma foi ao hospital fazer uma visita ao ex-patrão desejando melhoras e lamentando o fato dele ter sido assaltado.

Na época localizei uma pessoa que conhecia bem a amante e que sabia de toda a trama.

Apurei detalhes muito íntimos, inclusive o local onde os amantes se encontravam que era um apartamento mobiliado ocupado por duas moças, mas que durante o dia, com certa frequência, o casal passava algumas horas no local, evitando assim de ir ao motel, não dando oportunidade de alguém os descobrir.

O marido de minha cliente sempre a enganou e ele era persuasivo e insistente em suas mentiras. Precisei ser muito convincente e até provar alguns fatos para que a cliente acreditasse em mim. Apesar de tudo, o marido ainda tentou enganar a esposa com suas mentiras.

mentiras no adultério

De posse de toda a verdade, minha cliente fez valer sua fidelidade de décadas ao marido impondo a ele lealdade e respeito, do contrário toda a trama de traição viria à tona, expondo o marido diante da alta sociedade.

Indignada com a ex-faxineira, procurou por ela e ao encontrá-la numa loja onde estava trabalhando a fez passar muita vergonha diante de colegas e clientes, mostrando a ela que estava ciente de todos os fatos que envolvia ela e o seu marido numa tração de muitos anos de duração.

Notamos nesta história verídica que o marido traído teve uma reação de vingança contra o da minha cliente, sentindo-se compensado em quebrar a cara do mesmo.

A minha cliente desmascarou e ex-faxineira diante de muitas pessoas, mostrando a ela que sabia de tudo o que houve no passado e ao marido impôs respeito e relevou o ocorrido mediante lealdade e consideração do mesmo.

Esta é apenas uma das reações, já notei muitas outras reações durante a minha carreira de 18 anos de investigação, até homicídios por causa do adultério, infelizmente.

Leia este artigo relacionado: Porque as mulheres traem com frequência?

2 Comentários



  1. Oi pessoal
    Esse site é mesmo surpreendente, queria dar os parabéns pelo trabalho de vocês.
    Sempre é bom obter novos conhecimentos, obrigado 😉

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *