Quando o amor vira em apenas interesse.

Toda história de amor começa muito linda e interessante entre um homem e uma mulher. O carinho, o aconchego, um afago, gestos de agrado, aliás, agradar o parceiro é parte fundamental em um relacionamento.

De um bom relacionamento frutos do casal surgem. Filhos é a coroação da relação, do amor. Criar e ter responsabilidades sobre as novas criaturas. Educar e orientar as crianças sempre foram a parte principal e objetivo de uma boa relação.

Os filhos refletem o que são os pais. Se bem educados e orientados, dão uma síntese do que são seus pais em casa. Assim se forma novos orientadores de caráter ou pessoas sem qualquer virtude.

O dinheiro é algo fundamental que leva as pessoas a bons caminhos ou a caminhos não tão bons. Pessoas mal intencionadas revelam suas reais intenções a seus parceiros. Dificilmente um relacionamento vai adiante quando há apenas interesse por algo. Dinheiro não traz felicidade, isso todos nós já ouvimos um dia.

amor e interesse

Conheci pessoas que foram adiante em relacionamentos olhando apenas o lado financeiro. A possibilidade de passar por uma vida boa e viver bem às custas do parceiro, nem sempre terminam bem.

Um jovem rapaz mergulhado em dívidas apostou todas suas fichas em um casamento de ocasião. Pensava ele que tudo seria fácil.

A esposa desconfiada e cansada de tanto pagar contas do marido, contratou meus serviços a fim de esclarecer alguns fatos. O marido consumiu valores expressivos e sempre precisava de mais dinheiro. Quando ocorre uma contratação para averiguar o comportamento destes já se pode perceber que algo de errado vem acontecendo.

Ao observarmos o jovem marido, de imediato pude perceber que um caso de traição podia estar ocorrendo. Em poucos dias as dúvidas foram esclarecidas. Bastou uma oportunidade e tudo aconteceu.

A partir daquele momento a esposa perdeu toda a confiança no marido. Era visível o amor que a esposa tinha pelo marido, mas não havia um retorno disso, pelo contrário seu interesse era apenas se divertir com a outra moça e ficava com ela sempre que surgia uma oportunidade.

Este casal vivia um relacionamento de puro interesse por parte do marido. Ter uma vida boa, com todo conforto, não faltava nada em seu dia a dia, mas isso não era o bastante a aquele jovem marido.

Aventuras fora do casamento tinham que fazer parte de sua jornada. O problema é que com a investigação, suas mentiras foram desmascaradas.

Seu interesse de apenas viver bem e se divertir, sem se importar com quem estava a seu lado passou a ficar ameaçado e este jovem marido teve que se consertar, se quisesse continuar e ver seus filhos diariamente e ter atenção da esposa.

Isso mostra que apenas interesse em dinheiro e boa vida pode levar a ruína qualquer pessoa.

Sempre orientamos que haja perdão entre as partes e que tentem recomeçar, afinal a família é tudo na vida dos casais e dos filhos e que devem sempre reconsiderar e dar uma oportunidade a ambos.

Leia também o artigo: amar é diferente de se apaixonar.


Descubra com facilidade uma traição do seu cônjuge ou namorado(a) através das TECNOLOGIAS utilizadas EXCLUSIVAMENTE pelos Detetives Particulares. Faça você mesmo uma investigação, economizando até 80% com o Curso O Código Da Traição, conheça o Curso clicando no link abaixo:

http://codigodatraicao.descobriratraicao.com.br/

1 comentário


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *