Quando uma relação muda do amor para o ódio.

As pessoas criam durante sua existência uma expectativa, seja ela em relação ao que compram, seja em relação a uma vida ou a um relacionamento. Ao comprarmos um carro novo, esperamos que o mesmo dure por muito tempo a atenda nossas necessidades e expectativas.

Isso esperamos em cada ser humano, que esteja por muitos anos ao nosso lado. Quando juramos fidelidade, amor acima de qualquer coisa. Na alegria, na tristeza, na saúde, na doença, também criamos uma forte expectativa em relação à durabilidade do compromisso.

As pessoas não esperam por adversidades, por problemas, mas infelizmente a maioria de nós está sujeito a passar por tropeços. Casos de traição são mais comuns do que imaginamos. Um dado bom é que podemos dizer, sem sombra de dúvidas que na sua maioria, as pessoas, não procuram sexo fora do casamento, apesar disso uma parcela da sociedade não abre mão, mesmo que em oculto, manter um caso extraconjugal.

Com facilidade nos deparamos com pessoas indignadas por terem vivido uma ou três décadas com uma mesma pessoa, sem que a conhecesse de verdade a mesma, e após muitos anos descobrem uma conduta reprovável que as deixa perplexas, sem poder entender ao certo o momento que estão vivendo.

traição em casamento

Há poucos dias uma distinta senhora com pouco mais de 50 anos veio me procurar, dizendo que suspeitava do marido estar em um caso de traição. Ao relatar os fatos descobri que o marido, depois de mais de três décadas, passou a ter um caso homossexual.

Por se tratar de uma pessoa com princípios religiosos e de olho à moral e aos bons costumes, acabou se escandalizando com o ocorrido. Certamente um caso desta natureza termina em separação do casal, infelizmente.

Casais que vivem em pé de guerra, principalmente observados, em nossa jornada, sendo maridos tratando mal as esposas, submetendo-as à humilhação, à agressão, à escravidão, estes esquecem que começaram juntos, que havia amor na relação, que viveram momentos felizes juntos.

Momentos estes complicados que alguns estão sujeitos, mas que ninguém se engane, as pessoas podem parecer um vulcão adormecido, no entanto, igual aos fenômenos da natureza, um vulcão pode acordar e jorrar muita lava fervente.

Igual ou semelhante a estes dois exemplos encontramos muitos com estas queixas e a partir destas constatações pessoas que outrora se amavam, que juraram amor e fidelidade, passam a odiar aquele que é pai ou mãe de seus filhos.

Com o trabalho de Investigações que realizamos junto a nossa sociedade, nós Detetives Particulares, sempre aconselhamos nossos clientes a avaliar com calma e com carinho todo o relacionamento.

Sempre que houver a possibilidade de perdoar e recomeçar assim deve ser feito. Afinal este era o propósito do casal quando se uniram. O amor deve sempre ser maior, deve prevalecer diante de qualquer situação, por mais difícil que seja o momento vivido pelo casal.

Postei este artigo para mostrar o quão é importante você saber a verdade no seu casamento ou namoro, o quão é importante saber se você está sendo traído(a) ou não, para tomar as devidas atitudes necessárias no tempo certo, para que depois não seja tarde demais.

 

Veja este artigo relacionado:

http://descobriratraicao.com.br/traicao-no-casamento

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *