Sobre

Olá! Sou o Detetive Particular Orlei Carraro, resido na linda serra gaúcha na cidade de Bento Gonçalves, berço da fabricação de Móveis e terra dos melhores vinhos produzidos no país. Com atuação na área de Investigação desde o ano de 1999, conhecedor das técnicas utilizadas pelos Detetives Particulares, instrutor de novos Detetives, compartilhando conhecimentos.

Criamos este Blog com o intuito de levar a todas aquelas pessoas que tem a necessidade de fazer uma investigação particular, mas que as condições financeiras sempre as impediram e mais, para aquelas pessoas que encontravam dificuldades em relação ao tamanho de sua cidade.

Por incrível que pareça, cidades com poucos milhares de habitantes, ou seja, cidade com quantidade aproximada de 30.000 habitantes ou menos dificulta a atuação do profissional de Investigação. Em cidade pequena as pessoas se conhecem e comentários de que pessoas estranhas estão circulando acabam marcando a todos.

Os Detetives, ao trabalharem nestes locais, são abordados pelas autoridades constituídas e a elas devem se identificar, o que provoca a descoberta de que tipo de profissional lá se encontra, pondo em risco todo o trabalho.

Como Descobrir uma Traição Através da Tecnologia. Essa é a ideia por trás deste Blog. Qualquer pessoa que necessita descobrir uma Traição de seu parceiro ou cônjuge ou ainda a conduta de filhos com possível envolvimento com drogas encontrará neste Blog os caminhos, as tecnologias utilizadas pelos Detetives com instruções de fácil entendimento para que qualquer pessoa, até mesmo as que possuam ensino fundamental ou aquelas que pouco sabem de tecnologia possam entender.

Sem precisar sair de casa, bastando um computador com Internet e conhecimento básico em acessar sites, com disposição e interesse em resolver seu próprio caso. A propósito, é desse jeito que muitos Detetives ingressam na profissão, desvendando um caso na família, tomando gosto pela Investigação e posteriormente se tornar um deles.

Aqui você aprenderá a resolver um tipo de problema que afeta pelo menos uma a cada três famílias no país e mais, sem precisar fazer qualquer alarde, até mesmo sem sair de casa e principalmente com custos reduzidos. Desenvolvemos este Blog especialmente para você.

Palavras do Professor e Detetive Particular: Orlei Carraro

Clique aqui para voltar para a página inicial