Tecnologia n° 2 = WhatsApp – Para descobrir se realmente o seu cônjuge ou namorado(a) lhe trai ou não.

Este é um dos métodos que mais fascina as pessoas: Conversas do WhatsApp. Como profissional na área de investigação, eu, Orlei Carraro, posso assegurar que é um dos caminhos mais utilizados pelos que traem.  Muitas pessoas sonham com esta possibilidade, a de ter acesso às conversas deste canal.

WhatsApp estratégia

Atualmente as pessoas estão usando quase sem parar este aplicativo como uma forma de conversação, de envio de imagens, documentos, substituindo até as mensagens que até então reinavam soberanamente que era o e-mail.

Nós seres humanos precisamos nos adequar às modernidades. Empresas estão se tornando dependentes do WhatsApp, autônomos ficam ligados também a este aplicativo que passou a ser o canal de comunicação com seus clientes, eu, você, todos nós de certa forma estamos com um olho nos negócios e outro ligado nesse app.

Além dos negócios, temos vistos casais de namorados, que anteriormente ficavam ao telefone diariamente. Lembro de algumas reportagens na TV, onde alguns ficavam por horas ligadas. Todos substituíram pelo aplicativo, que veio alegrar muito as pessoas.

Falo em alegrar, pois, me lembro bem quando, há 30 anos, se eu queria ouvir a voz de minha namorada que hoje é minha esposa, precisava ligar na única linha de uso comum utilizado por cerca de 2.500 pessoas de uma comunidade inteira. Veja só o quanto as coisas mudaram.

WhatsApp, não só nos negócios, não só os namorados, mas a todos os que desejam se comunicar com rapidez e neste meio lá estão as pessoas que mantêm uma relação extraconjugal e precisam esconder de seus parceiros, aliás, grande parte dos que tem este tipo de relacionamento não deixam de lado de se comunicarem pelo WhatsApp.

Leia também:

Tecnologia n° 3 = Rastreador Veicular – Para descobrir se realmente o seu cônjuge ou namorado(a) lhe trai ou não.

A novidade é que é possível visualizar estas conversas. Primeiramente e mais importante é necessário que a parte interessada encontre uma maneira de acessar o celular do parceiro, ou seja, é preciso desbloquear e fazer um procedimento junto ao aparelho juntamente com o computador e a partir daí por diante monitorar as conversas e descobrir todos os segredos mantidos em oculto. De uma forma bem simples, qualquer pessoa pode obter o acesso e desvendar todos os mistérios, basta ter a estratégia correta em mãos que é ensinado no Método O Código Da Traição.

Sobre Orlei Carraro

Olá! Sou o Detetive Particular Orlei Carraro, resido na linda serra gaúcha na cidade de Bento Gonçalves, berço da fabricação de Móveis e terra dos melhores vinhos produzidos no país. Com atuação na área de Investigação desde o ano de 1999, sou conhecedor das técnicas utilizadas pelos Detetives Particulares, instrutor de novos Detetives, compartilhando conhecimentos.

Criamos este Blog com o intuito de levar a todas aquelas pessoas que tem a necessidade de fazer uma investigação particular, mas que as condições financeiras sempre as impediram e mais, para aquelas pessoas que encontravam dificuldades em relação ao tamanho de sua cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *