Tecnologia n° 1 = Software Espião – Para descobrir se realmente o seu cônjuge ou namorado(a) lhe trai ou não.

Não adianta você tentar se basear em indicativos para descobrir se o seu cônjuge ou namorado(a) lhe trai ou não, como está descrito em vários sites na internet, que muitas vezes não são especialistas no assunto.

Como isso é algo muito sério, você deve ter provas concretas de que uma traição está acontecendo em seu casamento ou namoro e não se basear em indicadores ou mais conhecido como “indicativos de traição”, porque isso não lhe dá a plena convicção de que uma traição está acontecendo no seu casamento ou namoro, além de fazer com que a angustia e ansiedade tomem conta de sua vida.

Aqui nesse blog eu, Detetive Orlei Carraro, explico na página inicial do mesmo os principais indicativos de traição que existem na internet e mostro o porquê não dá para se basear em nenhum deles para descobrir uma infidelidade no casamento ou namoro.

Demonstro que para ter a total certeza de que o seu cônjuge ou namorado(a) está lhe traindo ou não, você deve usar as estratégias que os Detetives Particulares, em especial, usam nos casos de seus clientes para realmente descobrir se há infidelidade nos casamentos ou namoros dos mesmos.

E a estratégia (tecnologia) que citarei nesse artigo é o software espião.

O software espião é um software onde é instalado no computador em que o seu cônjuge ou namorado(a) usa. Com o software instalado e totalmente oculto no computador, é possível descobrir as senhas de todas as mídias sociais do seu cônjuge ou namorado(a), senhas do e-mail ou dos e-mails do seu cônjuge ou namorado(a), conversas com pessoas de todas as mídias sociais, conversas dos e-mails e também quais os sites que seu parceiro(a) visita e o print das atividades que ele(a) faz em cada site (vídeos que ele(a) assiste, imagens, leituras e muito mais).

software espião

A interface desse software é muito simples e qualquer pessoa pode instalar o mesmo em qualquer computador, seja um computador novo ou velho.

Leia também:

Tecnologia n° 2 = WhatsApp – Para descobrir se realmente o seu cônjuge ou namorado(a) lhe trai ou não.

Dentro do Método fechado chamado O Código Da Traição, eu Orlei Carraro, instrutor desse método e meu auxiliar de investigação particular, explicamos detalhadamente como fazer a instalação correta desse software espião no computador do seu cônjuge ou namorado, sem deixar nenhum rastro, e melhor, orientamos como ter o acesso gratuito e permanente a esse software, sem precisar pagar mensalidades ou anuidade pelo mesmo.

Todas as explicações sobre esse software estão em formato de videoaulas. As mesmas e também outras tecnologias exclusivamente usadas pelos Detetives Particulares do país para descobrir casos de traição estão dentro do Método O Código Da Traição, clique no link abaixo e saiba todas as tecnologias ensinadas nesse método e como adquirir o mesmo:

http://codigodatraicao.descobriratraicao.com.br/

 

1 comentário


  1. Excelente artigo! Já visitei o seu blog outras vezes, porém nunca
    tinha escrito um comentário. Pus seu blog
    nos meus favoritos para que eu não perca nenhuma atualização.
    Grande abraço!

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *