Tecnologia n° 4 = Detalhamento de Conta Telefônica – Para descobrir se realmente o seu cônjuge ou namorado(a) lhe trai ou não.

Ao aprofundar os estudos em relação à traição tenho notado que todos falam dos indicativos, e certamente são muitos e todos com fundamento sim. No entanto pouco adiante ir ao médico receber o diagnóstico e ficar por isso mesmo. Uma consulta médica sem o tratamento mediante o diagnóstico nada adianta, os sintomas, as dores, a doença vão continuar.

Sou o Detetive Orlei Carraro e desde o ano de 1999 venho atuando na área de Investigação em busca de soluções para este assunto. Não apenas apontar indicativos, como todos fazem, mas apresentar a saída, o caminho, o remédio para curar e resolver o problema.

Igual às doenças que possamos ter e precisamos de remédio para curá-las, ter em mãos alguns indicativos e sem um método eficaz pouco resolve, do contrário estaremos constantemente remoendo o problema.

Para muitos é um problema grande e por vezes insolúvel. Encontrar solução nos casos de traição é mais simples do que parece. Meus anos de experiência me permitiram reunir um método que apresenta vários caminhos em prol do resultado final. Cada caminho permite avançar, desvendar parte do problema, às vezes, um único caminho é o suficiente e resolve a situação, igual a um remédio para cura de uma doença.

Apresento a você o detalhamento de conta telefônica. Instrumento este que permite visualizar as ligações decorrentes de um período específico, ou seja, em um período de 30 dias todas as ligações realizadas pelo seu parceiro(a), contendo horário, número discado e duração da ligação. Você pode inclusive escolher o período que melhor lhe convier para que seja detalhada, podendo retroceder até seis meses, caso seja necessário, lembrando que cada solicitação compreende um período de 30 dias.

Esse é um método muito interessante porque você não precisa ter o acesso ao celular do seu cônjuge ou namorado(a) para descobrir as ligações que o(a) mesmo realiza.  Praticamente todas as estratégias que estão na internet (aplicativos) é necessário que você tenha o acesso ao celular do seu cônjuge ou namorado(a), ou seja, além de você ter em mãos o celular do seu parceiro(a), o aparelho também deve estar desbloqueado, o que em muitos casos é difícil de acontecer.

Apresentamos, dentro do Método O Código da Traição, esta tecnologia onde é possível obter estas informações por um valor pago, mas um valor reduzido, o mesmo pago pelos Detetives Particulares. Este método é de muita valia, principalmente se a pessoa a ser investigada não utiliza o WhatsApp.

Detalhamento de conta

A imagem acima é um exemplo de detalhamento de conta telefônica. As partes borradas tem objetivo de não identificar pessoa e números.

 

Saiba mais sobre o Método O Código Da Traição no site: 

http://codigodatraicao.descobriratraicao.com.br/

 

Sobre Orlei Carraro

Olá! Sou o Detetive Particular Orlei Carraro, resido na linda serra gaúcha na cidade de Bento Gonçalves, berço da fabricação de Móveis e terra dos melhores vinhos produzidos no país. Com atuação na área de Investigação desde o ano de 1999, sou conhecedor das técnicas utilizadas pelos Detetives Particulares, instrutor de novos Detetives, compartilhando conhecimentos.

Criamos este Blog com o intuito de levar a todas aquelas pessoas que tem a necessidade de fazer uma investigação particular, mas que as condições financeiras sempre as impediram e mais, para aquelas pessoas que encontravam dificuldades em relação ao tamanho de sua cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *