Tecnologia n° 5 = Titular de Conta Telefônica – Para descobrir se realmente o seu cônjuge ou namorado(a) lhe trai ou não.

A busca de informações em relação a fatos de traição precisa sempre de um complemento. Ao se desvendar indícios de traição mediante conversações entre pessoas chega-se a algum número de telefone suspeito. Saber a titularidade do mesmo é fundamental para a solução dos casos.

Olá, sou o Detetive Particular Orlei Carraro, atuo na profissão desde o ano de 1999 e como profissional atuo na solução dos casos com objetivo de desvendar todos os fatos inerentes a cada caso.

Sempre que uma pessoa habilita uma linha telefônica se faz necessário que faça um cadastro junto a operadora. A partir do cadastro a linha fica disponível para uso. Estes cadastros são arquivados em cada operadora, no entanto há empresas que se especializaram em descobrir estas informações.

No Método O Código da Traição apresentamos a possibilidade de qualquer pessoa encontrar respostas aos questionamentos. Muitos chegam a um número de telefone sem ter como saber seu titular bem como seu endereço. No Método ensinamos como se obter estas informações e outras mais das pessoas em questão.

detalhamento de conta

Épocas de incertezas, de dificuldades em completar as informações ficaram para trás, tanto aos Detetives Particulares quanto a qualquer cidadão que deseja tirar a limpo uma história de traição.

Leia também:

Tecnologia n° 6 = Verificação De Ligações – Para descobrir se realmente o seu cônjuge ou namorado(a) lhe trai ou não.

Através do Método O Código da Traição, a um custo bem reduzido, é possível obter nome, endereço, CPF, vizinhos, parentes e até onde trabalha ou trabalhou o titular da linha suspeita.

Saiba mais informações sobre esta tecnologia e outras no site:

http://codigodatraicao.descobriratraicao.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *