Traição feminina e traição masculina – reflexão de um Detetive Particular.

Parece que temos até algum incentivo pela grande mídia. As novelas mostram uma farra em relação à traição. Com facilidade podemos ver em um mesmo casal rolando traição de ambas as partes, traição feminina e traição masculina.

traição feminina

Falando em relação aos Detetive Particulares, a maior procura pelo serviço de Investigação é da parte feminina para observar traição masculina. Ironicamente comentários surgem: um homem não vai sozinho ao motel, não faz uma traição sem acompanhante.

Observamos, nos tempos atuais, que muitas moças se sujeitam a serem amantes de homens casados, com uma expectativa futura de serem esposas, mas muitas são iludidas com falsas promessas, parecendo nossos políticos.

Às vezes o espanto é ainda maior. Chegaram até mim, mulheres que se sujeitaram a serem amantes de homens casados, sendo elas casadas também. Casos assim de traição feminina são muito delicados, perigosos e mais do que tudo devem permanecer no mais absoluto sigilo.

Algum tempo atrás duas senhoras estiveram em meu escritório, sendo elas amigas e me pareceu que a amiga da contratante sabia muito de um fato que estava acontecendo.

Nos relatos percebi que era evidente a traição do marido, reforçado pela amiga que tinha ciência de toda a situação. A esposa, no entanto, relutava em acreditar no que estava acontecendo.

Demos início aos trabalhos de Investigação e o que era evidente se concretizou. Tudo o que a amiga havia informado aconteceu. Desde o primeiro dia de acompanhamento flagramos a traição. O que podia ser pior que isso era o fato do marido de minha cliente estar saindo com uma mulher casada, já não bastasse todos os envolvidos viviam em uma mesma rua de um bairro afastado.

O modo de proceder destes era muito simples. O marido alegava reunião com amigos para uma jantar e a mulher matriculada num colégio saia todas as noites para estudar. Uma ou duas vezes por semana ambos se encontravam e passavam o tempo relativo às aulas ou a festa com os amigos em um quarto de Motel.




Este caso ficou muito delicado no momento em que a contratante resolveu espalhar aos quatro ventos o que os amantes faziam a noite. Depois de muita confusão tudo se acalmou e o marido de minha cliente prometeu que traição era coisa do passado.

Seis meses se passaram e novamente houve contratação pela mesma mulher juntamente com a amiga. Estavam suspeitando que o fato pudesse novamente estar ocorrendo. Contrataram meus serviços por apenas uma noite.

Ao realizar o acompanhamento notei que nada havia mudado, ao vir ao centro da cidade apanhou próximo ao colégio a mesma mulher e a única mudança que fizeram foi de ir a um Motel um pouco mais distante, o que não foi dificuldade nenhuma para mim, pois depois que os flagrei não os deixei fugir de minha vista.

Imaginem a decepção daquela esposa que chegou a acreditar que o marido tomasse jeito, mas nem o fato de tudo vir à tona um tempo antes fez com que eles parassem de se encontrar.

A traição feminina e masculina pode ocorrer em qualquer casal e para aqueles que carregam este fardo é certamente muito doloroso.

Leia também:

A traição é considerado um vício?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *